Publicada a Chamada Pública 01/2022 para seleção de textos para o livro “140 textos sobre Tanabi: História, cultura e memória”. Participe e vamos juntos registrar as histórias de nossa cidade!



Leia a Chamada Pública:

140 textos sobre Tanabi - História, cultura e memória
.pdf
Download PDF • 276KB

Anexo I

ANEXO I - MODELO DE TEXTO
.docx
Download DOCX • 16KB

Envie seu texto aqui: https://forms.gle/DC6WvtBpTkM1ykob6

No dia 21 de julho de 2022, 19h, na Sala de Música do Sesc Cultura - Campo Grande/MS, foi lançando o livro "(Em) Serra de Maracaju, Sonhos Guaranis", editorado pela Pedro & João Editores. O livro, além de impresso, está disponível para leitura e download no site da editora (https://pedroejoaoeditores.com.br/produto/em-serra-de-maracaju-sonhos-guaranis/).

O evento contou com a presença de artístas, produtores culturais, acadêmicos da UFMS e UEMS, integrantes da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras e amantes da música e cultura do estado de Mato Grosso do Sul.

Durante os autógrafos, Lenilde Ramos tocou as músicas analisadas no livro (Almir Sater, Geraldo Espíndola e Paulo Simões). Foi deslumbrante!


Viva a história, memória e cultura de Mato Grosso do Sul!




Leia também a notícia publicada no jornal "Correio do Estado" https://correiodoestado.com.br/correio-b/paixao-de-paulistano-pela-cultura-de-ms-virou-livro/402923.


Gratidão e gratidão!